top of page

SulAmérica anuncia novidades para os Corretores aumentarem a produção no final do ano

Atualizado: 18 de jan. de 2022


Nesta sexta-feira (26/nov), a SulAmérica realizou mais uma live para falar sobre as inovações deste ano e as novidades que virão na área de Vida e Previdência.


Na abertura do bate-papo, Ricardo Bottas disse a importância dos Corretores neste momento. “O mercado de Vida e Previdência está crescendo. Você, corretor, tem um papel fundamental nisso”, contou.


Depois, o Vice Presidente Investimentos, Vida e Previdência, Marcello Melo, que também parabenizou o papel dos Corretores parceiros da companhia. “Estamos aqui para mostrar as iniciativas e novidades da SulAmérica, e destacar o papel dos Corretores que têm sido muito importantes”, acrescentou.


Victor Bernardes, Diretor de Vida e Previdência e Marcelo Mascaretti, Diretor Comercial de Vida e Previdência da companhia também participaram da live.


No encontro, foi realizada uma sequência de perguntas em formato de quiz para promover interação entre os Corretores, com prêmios em vouchers.


Os heads comerciais também foram convidados a participar. Patrícia Disconsi, head regional do Sul, RJ e ES; Raphael Cunha, head regional Norte e Nordeste, e Sérgio Souza, head regional SP, MG, Centro-Oeste.


De acordo com os heads, 2021 foi um ano intenso, com várias campanhas fortes e de muito potencial, e os Corretores podem esperar ainda mais para 2022.


“A dedicação dos corretores foi essencial para o nosso sucesso. Estamos nos reinventando, evoluindo nossos produtos e experiência. O mercado de seguros acelerou na pandemia”, disse Victor.


Foram anunciados 9 novos fundos de previdência e novas coberturas para o Seguro de Vida. Filhos póstumos, DIH, DIH-A, e DIH UTI e ADT são algumas coberturas lançadas.


Além disso, foram anunciadas mais opções de pagamento. Agora, os clientes que realizam pagamento com boleto ou débito em conta, também podem optar pelo Pix ou cartão de crédito. Com as novidades, os clientes do Vida têm mais facilidade na hora de pagar.

“Vale destacar que todos os produtos, coberturas e iniciativas foram feitos para acelerar a produção em 2021 e abrir 2022 com gás total”, enfatizou Marcello.



Fonte: cqcs. Disponível em: <https://www.cqcs.com.br/noticia/sulamerica-anuncia-novidades-para-os-corretores-aumentarem-a-producao-no-final-do-ano/?utm_source=whats&utm_medium=grupowhats&utm_campaign=bomdia>. Acesso em: 03 de dez. de 2021.





bottom of page