• MAVIPA - Seguros

Porto Seguro prorroga campanha de desconto no Seguro de Vida para vacinados contra Covid-19


A vacinação contra a Covid-19 tem avançado no país. No entanto, ainda existem pessoas que não se imunizaram ou até mesmo esqueceram de fazer a segunda dose ou a dose de reforço. Para estimular a vacinação, muitas empresas tem dado descontos e benefícios aos seus clientes que apresentarem o comprovante de vacinação. Este é o caso de quem contratar o seguro Vida do seu Jeito até 31 de março. O seguro de vida personalizável da Porto Seguro poderá dar até 10% de desconto no primeiro ano do contrato. Ao todo, já são mais de 5 mil propostas realizadas e um prêmio de vendas de R$6,5 milhões acumulados desde o lançamento do produto em junho do ano passado.


Para aqueles que tomarem a primeira dose das vacinas CononaVac, AstraZeneca e Pfizer até o momento da contratação, o desconto será de 5%. Para quem já concluiu o ciclo de vacinação, seja por meio de duas doses das vacinas citadas ou da dose única da Janssen, o desconto na contratação será de 10%. Quem já tomou a dose adicional do imunizante também garante 10% de abatimento. “Nós lançamos essa campanha inédita no mercado securitário brasileiro como mais um incentivo para quem deseja proteger a si e sua família. Trabalhamos constantemente para buscar soluções que se tornem um porto seguro para os nossos clientes e um seguro de vida pode ser essencial em momentos difíceis”, explica Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.


O Vida do Seu Jeito é um seguro de vida personalizável que permite a contratação de coberturas variadas de maneira independente. Neste seguro de vida, as coberturas de IPA (Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente) e IFPD (Invalidez Funcional Permanente Total Por Doença) podem ser contratadas de forma independente, sem a necessidade de inclusão da cobertura de morte. Para realizar o processo de contratação é necessária a análise de proposta realizada com questionários inteligentes enviados eletronicamente para o cliente ou entrevista virtual com profissional de saúde, tornando a assinatura muito mais ágil e prático. Os clientes ainda contam com serviço de telemedicina ilimitado e gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que disponibiliza orientação médica à distância.


Fonte: cqcs. Disponível em: <https://www.cqcs.com.br/noticia/porto-seguro-prorroga-campanha-de-desconto-no-seguro-de-vida-para-vacinados-contra-covid-19/?utm_source=whats&utm_medium=grupowhats&utm_campaign=bomdia>. Acesso em: 24 de fev. de 2022.



3 visualizações