top of page

Porto Seguro apresenta seguro acessível com benefícios exclusivos

Atualizado: 18 de jan. de 2022


A Porto Seguro está colocando no mercado o Vida On, um seguro de vida acessível e com uma jornada de contratação 100% digital. A contratação acontece no site da seguradora ou por meio de um link encaminhado pelo corretor. O cliente faz a adesão em poucos minutos e as contratações podem ser realizadas a partir de R$ 9,26 mensais, podendo variar de acordo com a idade e as opções de cobertura. As informações foram publicadas no site da rádio Jovem Pan.


O novo seguro oferece benefícios exclusivos que o cliente pode aproveitar em vida e é voltado principalmente para o público que ainda não tem seguro de vida e busca uma proteção inicial simplificada, em especial os jovens entre 20 e 35 anos. São oferecidas coberturas para falecimento, que incluem assistência funeral individual ou familiar (cônjuge e descendentes), os segurados que contratam o Vida ON contam ainda com vantagens que podem ser utilizadas em vida, como invalidez permanente total ou parcial por acidente.

Além das coberturas mencionadas, os segurados vão poder escolher entre um ano de serviços de telemedicina, com orientação médica à distância feita por profissionais da saúde, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de videochamada; seguro viagem por 10 dias em território nacional, garantindo uma experiência mais tranquila, com garantia de proteção nos momentos de imprevistos; e quatro reparos domésticos para serviços residenciais, que inclui chaveiro, consertos hidráulicos e elétricos, com a qualidade dos serviços da Porto Seguro.


Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, lembra que o seguro de vida é um item essencial para todos, pois garante um futuro mais confortável para as pessoas que o contratam. “Por isso, aqui na Porto Seguro, nós acreditamos que ele deve ser acessível. Além do mais, trouxemos inovações para que o seguro proporcione às pessoas benefícios para aproveitar em vida, em adição à proteção financeira”, disse.

O executivo destacou ainda que a companhia quer ser cada vez mais um porto seguro na vida das pessoas. “Inclusive daquelas que estão começando a sua vida profissional agora e desejam contar com uma proteção para o seu futuro, tudo isso através de uma experiência simples, ágil e com contratação totalmente digital”, destacou.


Fonte: cqcs. Disponível em: <https://www.cqcs.com.br/noticia/porto-seguro-apresenta-seguro-acessivel-com-beneficios-exclusivos/?utm_source=whats&utm_medium=grupowhats&utm_campaign=bomdia>. Acesso em: 05 de jan. de 2022.



6 visualizações
bottom of page